MANGAS DIFERENCIADAS, DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA NO LOOK

As mangas sendo curtas, medias ou longas, justas ou largas, são capazes de definir o visual. Em todos os looks para trabalhar, passear, ir a um happy hour ou ate uma festa, a parte superior é a que mais se destaca. Pense bem, quando estamos sentados, todos veem a blusa que usamos, como estão nossa make e cabelo.

Considerando é um detalhe que acaba fazendo toda a diferença, o tipo de manga da blusa escolhida. Sendo que qualquer mulher fica mais segura e confiante de si, quando os braços são valorizados ou algo que incomode é disfarçado. Além do que, a própria manga pode ser um show a parte. E é considerável prestar atenção nela na hora de bolar a produção, independente da ocasião.

A manga curta é casual, pode ser bem curtinha ou ate pouco antes do cotovelo. Para quem tem braços mais finos tem o habito de usar qualquer comprimento sem preocupação alguma, mas as quem possuem braços mais cheinhos ás vezes não se sintam tão a vontade com os modelos mais curtos. Para esses quadros, a dica é escolher mangas que fiquem no meio do braço.Um corte que está muito em alta e cai super bem em todos os tipos de corpos é a manga curta e larguinha, que possibilita movimentos mais livres, e combina bem com saias e calças informais.

FONTE: PINTEREST

A manga 3/4 produz uma impressão de braço mais curto, ja que visualmente cria uma linha dividindo o antebraço, é uma boa opção para quem considera ter braços muito longos, e procura disfarça-los. É um comprimento de manga que é ideal para o trabalho, combina com calças e bermudas de alfaiataria e tambem com pantalonas, de preferencia de cintura alta.

FONTE: PINTEREST

Elegante, a manga longa e reta transita muito bem entre o formal e o informal, podendo sero usada do trabalho ao happu hour ou ate mesmo para a balada, por exemplo. É um comprimento que agrada e combina com todos os tipos de corpos. Pode ser neutra, usada com calças, saias e bermuda de todos os estilos.

FONTE: PINTEREST

A manga morcego é ótima para quem tem quadris mais largos e ombros estreitos, já que leva o volume para a para a parte de cima do corpo. Além do mais esse modelo disfarça os braços mais gordinhos, por não ter cava. É importante se prestar muita atenção no comprimento da manga, se for comprido de mais, passará a impressão de ser uma blusa ou vestido do tamanho errado. É imprescindível que ela termine na altura do pulso e não cubra as mãos. combinando super bem com calças skini e saltos altos.

FONTE: PINTEREST

Sucesso no 1990/2000, a manga raglã voltou. Quem não lembra das blusas e camisetas bi colores. Só que agora as peças voltaram um pouco mais sóbrias, geralmente de apenas uma cor, mas com tecidos diferentes para proporcionar esse contraste, podendo ser curta ou longa. combinando com saias midi rodadas, pantalonas e calças mais larguinhas.

FONTE: PINTEREST

A manga bufante veio com referencias dos anos 1980, e veio com releitura para os tempos atuais, com um toque de modernidade. Ela esta presente em varias peças, como vestidos, bodys, blusas, croppeds entre outros, desde as mais discretas ate as mais chamativas, basta você escolher a sua e arrasar.

FONTE: PINTEREST
CASACOS QUENTES PARA DIAS FRIO
QUAL SAPATO USAR COM WIDE LEG?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Favoritos

Great to see you here!

A senha será enviada pelo seu e-mail.

Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo nosso site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nossapolítica de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Fechar

Categorias