COMO NÃO ERRAR O TOM DE BASE

Já pensou se as bases fossem perfeitas e dissesse qual seria nossa tonalidade ideal? Nunca teríamos que passar pela frustração de nos olharmos no espelho e nosso rosto estivesse mais escuro, claro ou alaranjado. Mas já que isso não acontece iremos ensinar truques para facilitar na hora da sua escolha.

Antes de qualquer coisa você precisa entender seu tom e subtom de pele, se é mais frio, quente ou neutro. Subtons quentes são caracterizados por peles mais amareladas ou douradas, já as frias e tons mais rosados e a neutra é uma mistura dos dois tons tanto rosado quanto amarelado.

Onde testar a base de forma correta?

A melhor forma de não errar o tom da base é testando ela próximo do pescoço pois nosso rosto é um pouco mais claro que o resto do corpo, então nada de testar base na mão ou no pulso tá bom amores?

Ainda está com duvida? Aplique um tom de cada lado do seu pescoço assim você conseguira perceber qual fica melhor para seu tom de pele, lembre-se de optar pelo tom que “desaparecer” na sua pele.

Faça o teste e observe como ficou em tipo de luzes diferentes, pois as luzes de lojas enganam muito, então se possível conheça outros setores de uma passeada pela loja ou se possível na luz natural.

Pesquise antes procure pessoas que tenham o tom de pele parecido com o seu e entenda as cores da base. Isso já facilita a missão e você consegue ter em mente algumas cores que funcionariam antes mesmo de comprar, peça a opinião das vendedoras para lhe auxiliar e será um sucesso!

QUAL MEU SHAMPOO IDEAL?
PREPARAÇÃO DE PELE PARA UMA MAKE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu
Fechar

Meu Carrinho

Fechar

Favoritos

Great to see you here!

A senha será enviada pelo seu e-mail.

Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo nosso site, para gerenciar o acesso à sua conta e para outros fins descritos em nossapolítica de privacidade.

Já tem uma conta?

Fechar

Fechar

Categorias